Espanha

Sevilla fica sem Renato de dez a 14 dias

Renato desfalcará o Sevilla de dez a 14 dias. O meia torceu o tornozelo durante a partida contra o Barcelona, no último sábado, pelo campeonato espanhol.

Devido a esta contusão, o brasileiro está fora da partida desta quinta-feira contra o Shakhtar Donetsk, no confronto de ida das oitavas-de-final da Copa Uefa. Já Enzo Maresca e Andréas Hinkel, que ficaram de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Barca, recuperaram-se de seus problemas físicos e têm presença garantida no duelo contra o clube ucraniano.

O treinador Juande Ramos está com apenas uma dúvida para este jogo. O capitão e defensor Javi Navarro ainda não se livrou totalmente das dores no joelho e que o impediram de disputar algumas partidas no último mês.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo