Futebol espanhol

Sevilla e Valencia vencem

Sevilla e Valencia seguem na perseguição aos líderes Barcelona e Real Madrid no campeonato espanhol. Na noite desde domingo, o Valencia derrotou o Zaragoza por 3 a 1 e chegou à quarta colocação, com 21 pontos, quatro a menos que o Real e cinco a menos que o Barcelona. Já o Sevilla fez 3×2 no Villarreal e chegou à terceira posição, com 22 pontos.

Os gols do Valencia foram marcados por Juan Mata, David Villa e Pablo Hernández, enquanto Abel Aguilar descontou para o Zaragoza, que é o 13º colocado, com 11 pontos.

Em Sevilla, Luis Fabiano abriu o placar para os donos da casa aos 9 minutos, mas Robert Pires empatou aos 29. Na segunda etapa, Guiseppe Rossi virou para o Submarino Amarelo aos 15 minutos, mas um minuto depois, Luis Fabiano deixou sua marca mais uma vez, empatando a partida. Aos 21 minutos, finalmente, Frederic Kanouté fez o gol da vitória do time andaluz. A derrota deixou o Villarreal na décima-sexta posição, com apenas nove pontos.

Nos outros jogos, o Almería, com dois gols de Kalu Uche, venceu o Osasuna por 2×0. O resultado deixou o Almería em 11º, com 12 pontos, enquanto o Osasuna está uma posição à frente, também com 12 pontos.

Em Santander, o Athletic Bilbao obteve grande vitória sobre o Racing por 2×0, com gols de Carlos Gurpegui e Andoni Iraola, este cobrando pênalti. O Bilbao é o oitavo, com 16 pontos, enquanto o Racing é o 17º, com apenas sete.

Em Gijón, o Sporting fez 1×0 no Espanyol, com gol de Mate Bilic. O Sporting é o sétimo, com 16 pontos, e o Espanyol vem duas posições abaixo, com 13.

Já Valladolid e Xerez não saíram do 0x0, resultado que deixou os donos da casa em 14º, com dez pontos, enquanto o Xerez é o penúltimo, com seis.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo