Espanha

Sevilla é surpreendido pelo Getafe e perde em casa

Para encerrar a rodada da Primera Liga, uma surpreendente vitória: o Getafe, que luta para escapar do rebaixamento, derrotou por 1 a 0 o Sevilla, em pleno Ramón Sánchez-Pizjuán. Assim, a equipe da casa se mantém na terceira posição, com 57 pontos, mas cada vez mais distante do vice-líder, Real Madrid, enquanto os visitantes se distanciaram da zona de perigo, pulando de 17º para 14º.

O Sevilla buscava pressionar pressionar, mas sofreu para superar a retranca da defesa. As principais jogadas do Sevilla não deram certo, apesar da boa atuação de Luis Fabiano; mantiveram mais posse de bola, mas o adversário estava fechado, tentando apenas aproveitar os contra-ataques. Aos 36 minutos do segundo, em uma rara investida, Gavilán aproveitou espaço na esquerda e deu toque na saída de Palop, e marcou o gol da vitória.

Nos últimos minutos de jogo, Kanouté e Luis Fabiano acertaram bola na trave, mas não conseguiram balançar as redes, e impedir a derrota.

O Atlético de Madrid voltou à sexta colocação, que garante vaga para a Liga Europa, após vencer por 2 a 1 o Deportivo La Coruña. Agüero marcou no primeiro tempo, e Simão no segundo, enquanto Bodipo diminuiu para os donos da casa nos minutos finais. O Deportivo está em oitavo, com 43.

Leia também:

Com direito a gol contra, Barça vence mais uma

Villarreal, cansado, tropeça no Málaga e tem vaga ameaçada

Em jogo chato, Real Madrid faz o suficiente

Confira os jogos da 30ª rodada da Primera Liga

Sábado, 11/abril
Barcelona 1×0 Recreativo
Villarreal 0x2 Málaga

Domingo, 12/abril
Racing Santander 2×3 Betis
Numancia 0x0 Espanyol
Osasuna 2×1 Athletic Bilbao
Mallorca 2×0 Almería
Real Madrid 2×0 Valladolid
Sporting Gijón 2×3 Valencia
Sevilla 0x1 Getafe
Deportivo La Coruña 1×2 Atlético de Madrid

Clique aqui e veja a classificação e a tabela do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo