Espanha

Sevilla é derrotado e pode perder posição no Espanhol

Após duas vitórias seguidas, o Sevilla foi derrotado no Campeonato Espanhol. Pela 32ª rodada, a equipe de Abel Alvarez foi superada pelo Valladolid, penúltimo colocado da Primera División, que fez 2 a 1. O resultado possibilita que os Rojiblancos tenham a pontuação igualada pelo Athletic Bilbao, que enfrenta o Valencia, na quinta.

O Valladolid abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Diego Costa, que completou falta, de cabeça, para as redes de Andrés Palop. Na etapa final, aos oito minutos, o angolano Manucho recebeu passe do mesmo Diego Costa, em contra-ataque, e tocou na saída de Palop, fazendo 2 a 0. O Sevilla só diminuiu aos 38 minutos, em chute de longe, feito por Juan “Cala” Torres.

Em outro jogo, o Tenerife surpreendeu o Sporting Gijón. Fora de casa, o antepenúltimo colocado do campeonato fez 2 a 0. Os gols vieram no segundo tempo, com Román Martinez, aos 25 minutos, e Alejandro Alfaro, aos 42 minutos.

Confira todos os jogos desta rodada de La Liga:

Terça, 13/abril
Valladolid 2×1 Sevilla
Sporting Gijón 0x2 Tenerife
Getafe x Villarreal

Quarta, 14/abril
Atlético de Madrid x Xerez
Racing Santander x Espanyol
Zaragoza x Mallorca
Osasuna x Málaga
Barcelona x Deportivo

Quinta, 15/abril
Almería x Real Madrid
Valencia x Athletic Bilbao

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo