Futebol espanhol
Sevilla demite Antonio Álvarez e já anuncia substituto
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2010%2F09%2Fimg_11560_pessimo-inicio-de-temporada-rendeu-uma-demissao-a-antonio-al.jpg)
O Sevilla mudou de técnico. No final deste domingo, o Conselho de Administração do clube espanhol anunciou a demissão do técnico Antonio Álvarez.
A demissão foi confirmada, após a derrota por 2 a 0 para o Hércules, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Além disso, Álvarez já convivia com pressões desde a eliminação nos play-offs da Liga dos Campeões, para o Braga.
A direção sevillista já anunciou que o nome do substituto é Gregorio Manzano. O novo técnico já dirigirá o elenco no treino vespertino desta segunda.
Álvarez assumira o Sevilla na 29ª rodada do Espanhol da última temporada, no final de março, após a demissão de Manolo Jiménez.