Espanha

Sevilla cai em Zaragoza e prolonga mau momento

Considerado a possível surpresa da Liga dos Campeões e do campeonato Espanhol, o Sevilla vive uma má fase logo no início da temporada. Neste sábado, o time da Andaluzia perdeu por 2 a 0 para o Zaragoza na casa do adversário, completando quatro derrotas consecutivas.

O jogo não foi dos mais brilhante por parte das duas equipes. Ambas atuaram em ritmo lento, sem tentativas de se impor. Assim, prevaleceu o time em que despontassem mais as individualidades. Caso do Zaragoza.

Os dois gols ocorreram no segundo tempo. Aos 8 minutos, D’Alessandro cobrou uma falta no canto esquerdo de Palop. O goleiro sevillista foi encanado pela curva do chute e não conseguiu impedir o gol. Nos acréscimos, Sergio García ampliou a vantagem ao receber livre e tocar por cobertura após a saída de Palop.

Enquanto isso, o Sevilla teve poucas oportunidades. A melhor dela ocorreu nos minutos iniciais do segundo tempo, quando placar ainda era 0 a 0. Kone driblou três defensores maños, passou pelo goleiro César e, diante do gol, inexplicavelmente chutou cruzado, passando a centímetros da trave esquerda do Zaragoza.

Foi a quarta derrota em seqüência dos andaluzes. O time já havia perdido para Arsenal, Barcelona e Espanyol. Com o resultado, o Sevilla permaneceu com seis pontos após cinco partidas (o time tem um jogo a menos). O Zaragoza foi a oito pontos e sai das posições baixas da tabela.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo