Espanha

Sevilla bate Valencia e se recupera na Espanha

O Sevilla se recuperou no Campeonato Espanhol nesta segunda-feira. Após ser goleado por 5 a 0 pelo Barcelona, a equipe recebeu o Valencia, no Ramón Sánchez Pizjuán, e venceu por 2 a 0, pela décima rodada da competição.

Com a vitória, o time da Andaluzia subiu para a sexta posição, com 17 pontos, empatada com o próprio Valencia, mas atrás nos critérios de desempate.

A primeira etapa não teve gols, deixando os dois marcados pelos donos da casa para o segundo tempo. Aos nove minutos, Martín Cáceres arriscou de fora da área e Vicente Guaita – que substituiu César, machucado, no final do primeiro tempo – espalmou. No rebote, Álvaro Negredo marcou.

O segundo veio aos 32 minutos. Alejandro Alfaro, que havia entrado no jogo no lugar de Diego Perotti, pouco tempo antes, aproveitou cruzamento de Mouhamadou Dabo e definiu o placar.

Confira todos os jogos da 10ª rodada de La Liga:

Sábado, 6/novembro

Real Sociedad 1×0 Racing de Santander
Espanyol 1×0 Málaga

Domingo, 7/novembro

Osasuna 3×0 Hércules
Villarreal 4×1 Athletic Bilbao
Zaragoza 3×2 Mallorca
Almería 1×1 Sporting Gijón
Levante 1×2 Deportivo
Getafe 1×3 Barcelona
Real Madrid 2×0 Atlético de Madrid

Segunda-feira, 8/novembro

Sevilla 2×0 Valencia

Clique aqui e confira a classificação da competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo