Espanha

Sevilla arranca empate com Villarreal na Copa do Rei

Em partida muito disputada, o Villarreal ficou no empate com o Sevilla em 3 a 3 nesta quarta-feira, pelas quartas de final da competição. Agora, no jogo da volta, em Sevilha, quem vencer garante a vaga na fase seguinte – empates em até 2 a 2 classificam os rojiblancos.

O Submarino Amarillo abriu o placar aos 24 minutos. Giuseppe Rossi chutou, Javi Varas rebateu e Cani, de voleio, marcou. Cinco minutos depois, Rossi arrisca novamente, a bola desvia em Alexis, e entrou tranquilamente no gol.

Porém, ainda na primeira etapa, o Sevilla conseguiu diminuir. Romaric deu um bom passe para Álvaro Negredo, por trás da defesa. O atacante dominou e finalizou na saída de Juan Carlos.

Já no segundo tempo, logo aos dez minutos os donos da casa ampliaram. Joan Capdevilla recebeu lançamento de Rossi e cruzou na cabeça de Marco Ruben, que fez 3 a 1. Os dois gols de vantagem duraram apenas cinco minutos. Aos 15, foi a vez de Romaric cruzar na segunda trave e Negredo descontar.

O empate rojiblanco veio somente aos 43 minutos, após muita pressão. Outro cruzamento de Romaric na área, a bola passa por Fredéric Kanouté e Alexis completa, sem chances para Diego López, que entrou no lugar de Juan Carlos, machucado, no final do primeiro tempo. No final, 3 a 3 no El Madrigal.

Confira todos os jogos de ida das quartas de final da Copa do Rei:

Quarta-feira, 12/jan
Villarreal 3×3 Sevilla
Barcelona x Betis

Quinta-feira, 13/jan
Almería x Deportivo de La Coruña
Real Madrid x Atlético de Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo