Espanha

Sevilla almeja recuperação após derrotas recentes

Duas derrotas seguidas foram suficientes para o Sevilla entrar em alerta. Nesta terça-feira, os rojiblancos jogam contra o Espanyol, na abertura da quinta rodada da Liga Espanhola, em uma reedição da última final da Copa Uefa. O Barcelona enfrenta o Zaragoza, provavelmente sem Ronaldinho, machucado. O líder Real Madrid recebe o Betis, que luta para fugir das últimas posições da tabela.

O Sevilla (5°, seis) espera se recuperar de uma péssima semana. O time recebe o Espanyol (16°, quatro) para se redimir das derrotas para Arsenal e Barcelona e se manter próximo dos líderes. Para o duelo, Juande Ramos fará diversas mudanças. Dragutinovic, Poulsen e Luis Fabiano não foram relacionados; Capel, Hinkel e Maresca voltam à disposição do treinador. A dupla de ataque deve ser formada por Koné e Kerzhakov.

No Barcelona (4°, oito pontos), as atenções se voltam para Ronaldinho. O meia, que não participou do jogo contra o Sevilla devido a uma lesão muscular, não deve entrar em campo nesta quarta-feira contra o Zaragoza (9°, cinco) no Camp Nou. O brasileiro passa por um momento difícil, após receber críticas por seu desempenho discreto até aqui na temporada. Além disso, houve boatos de que ele teria saído à noite antes da partida contra o Osasuna, na semana passada.

Em terceiro, o Valencia (nove pontos) encara o Getafe (19°, dois). O atacante Zigic, recuperado de uma contusão no tornozelo, tem chances de ser escalado como titular; Quique Sánchez Flores daria um descanso a Morientes ou Villa. O Villarreal (2°, nove) visita o Racing Santander (14°, cinco).

Na quinta-feira, o líder Real Madrid (dez pontos) encerra a rodada diante do Betis (18°, dois) no Santiago Bernabéu. Os Merengues, que quase perderam no domingo para o Valladollid, esperam se recuperar do susto diante de um adversário que ainda não venceu na Liga e se encontra na zona de rebaixamento. Pepe e Metzelder, machucados, não devem disputar a partida.

Confira as partidas deste meio de semana pela quinta rodada da Liga Espanhola:

Terça, 25/setembro
Sevilla x Espanyol (16:00, ESPN Internacional)

Quarta, 26/setembro
Deportivo La Coruña x Recreativo Huelva
Mallorca x Valladollid
Osasuna x Levante
Racing Santander x Villarreal
Murcia x Almería
Valencia x Getafe
Athletic Bilbao x Atlético de Madrid
Barcelona x Zaragoza

Quinta, 27/setembro
Real Madrid x Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo