Espanha

Senna torce tornozelo e desfalca Villarreal

O volante Marcos Senna não deve enfrentar o Sevilla para a próxima partida de sábado, pelo Campeonato Espanhol, pois sofreu uma torção do tornozelo esquerdo.

O brasileiro naturalizado espanhol deixou o campo na vitória por 2 a 1 da Espanha contra a Turquia, na quarta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Aos 22 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu uma forte entrada do adversário, e acabou machucado.

Senna foi atendido pelo médico do Submarino Amarelo, que constatou a torção, sem gravidade. Na quinta-feira, o volante passará por nova avaliação, para saber as consequencias da lesão e definir tratamento.

“Felizmente, não foi nada mais grave e a previsão de volta é de uma semana, mas quero intensificar o tratamento para ver se tenho condições de atuar no início da semana, pela Liga dos Campeões”, explicou Senna.

O Villarreal enfrentará o Arsenal na terça-feira, dia 7, pela partida de ida dasquartas-de-final da LC.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo