Espanha

Senna e Fàbregas voltam para a seleção espanhola

Os meias Marcos Senna e Cesc Fàbregas são as principais novidades na convocação do técnico Vicente Del Bosque para a seleção da Espanha. Os jogadores foram relacionados no elenco que irá disputar as partidas de setembro das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Senna estava fora do grupo com uma lesão que sofreu em abril, que também o tirou da Copa das Confederações, mas voltou a defender o Villarreal há uma semana, contra o Breda. Já Fàbregas sofrera contusão no jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões pelo Arsenal contra o Celtic, na semana passada, e era dúvida.

A Espanha, que é líder do Grupo 5 europeu, enfrenta a Bélgica no próximo dia 5, em La Coruña, e a Estônia em Mérida, quatro dias depois.

Confira o elenco:

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), Pepe Reina (Liverpool-ING), Diego Lopez (Villarreal).

Defensores: Raul Albiol (Real Madrid), Alvaro Arbeloa (Real Madrid), Joan Capdevila (Villarreal), Carlos Marchena (Valencia), Gerard Piqué (Barcelona), Carles Puyol (Barcelona), Nacho Monreal (Osasuna).

Meio-campistas: Xabi Alonso (Real Madrid), Sergio Busquets (Barcelona), Santi Cazorla (Villarreal), Cesc Fàbregas (Arsenal), Xavi (Barcelona), David Silva (Valencia), Juan Mata (Valencia), Albert Riera (Liverpool-ING), Marcos Senna (Villarreal).

Atacantes: David Villa (Valencia), Daniel Guiza (Fenerbahçe), Fernando Torres (Liverpool).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo