Espanha

Sem pagamento, Deportivo se nega a vender Lafita ao Zaragoza

O Deportivo La Coruña declarou que o acordo da venda do meia Ángel Lafita ao Real Zaragoza não acontecerá, uma vez que os adversários da Liga Espanhola não pagaram o valor estipulado pela transferência.

O Zaragoza depositou apenas € 2 milhões, e não os € 3,5 milhões combinados, além dos impostos, de acordo com comunicado do La Coruña.

“Não aceitamos a transação, nem seus detalhes e nem a maneira como foi conduzida”, afirmou o presidente Augusto Cesar Lendoiro.

O recém-promovido Zaragoza tinha a opção de comprar Lafita de volta do Depor, o que fizeram na segunda-feira, apenas meia hora antes do fechamento do mercado.

O Zaragoza divulgou nota em seu site oficial de que o valor depositado fora o estipulado pelo contrato entre os dois clubes, e que Lafita já tinha concordado com os termos pessoais do contrato.

O treinador do Deportivo, Miguel Ángel Lotina, disse que se surpreendeu ao perder o jogador, alegando nem ter conseguido dormir à noite.

“Ainda estou um pouco tonto”, disse ele. “Disseram-me às 22h (na Espanha, a duas horas do fechamento do mercado) que não tínhamos novidade alguma, que tudo estava bem. No entanto, 10 para meia-noite me informaram que eu teria que me virar sem o jogador. Imaginem como me senti”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo