Espanha

Segundo médico, Higuaín precisará de um ano para ficar 100%

O médico Richard Fessler, responsável pela cirurgia de Gonzalo Higuín na hérnia realizada na última terça-feira em Chicago, disse que o atacante argentino só voltará a jogar em quatro meses e que o atleta precisará de um ano para voltar a ficar 100%.

“A operação correu muito bem. O tempo de recuperação é de quatro meses, mas é preciso um ano para se recuperar 100% de uma operação deste gênero”, disse Fessler em entrevista ao Marca na última terça.

“Higuaín ficará uma semana em Chicago para ser observado. Pode começar a andar imediatamente e iniciar corrida em duas ou três semanas. Começará os treinos daqui a dois meses, mas só voltará a jogar em três ou quatro”, explicou.

Higuaín não joga desde o ano passado, sendo que a última partida foi contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol no dia 20 de novembro. O atacante vinha sendo um dos destaques do Real Madrid na temporada. Em 12 jogos do Campeonato Espanhol, balançou as redes sete vezes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo