Espanha

Schuster: “Creio que esta seja a temporada do Barcelona”

Bernd Schuster entregou os pontos. Após a derrota por 4 a 3 sofrida neste domingo para o Sevilla, em pleno Santiago Bernabéu, o treinador do Real Madrid reconheceu a superioridade de seu maior rival nesta temporada.

“A partida contra o Barcelona me preocupa menos do que qualquer outra. Ali [no Camp Nou] não é possível ganhar porque o Barcelona está arrasando e creio que este será seu ano. A equipe pode fazer um bom papel ali, mas não se pode falar mais nada sobre isso”, analisou.

Schuster ainda falou sobre a atual situação dos Merengues. “Não estou resignado, pois os jogadores estão dando tudo. Falta mudar a sorte deste time. Um golpe de efeito seria importante”, disse.

Sobre o jogo contra o Sevilla, o técnico fez cobranças. “Não é suficiente a boa imagem do segundo tempo. É preciso ter os olhos abertos e ver o primeiro tempo. Complicamos nossa vida e tivemos que fazer um esforço superior. Às vezes funciona, em outras não. Uma partida é mais do que 90 minutos’, completou.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo