Espanha

Saviola evita derrota do Real Madrid

Por pouco o Real Madrid escapou de sofrer sua primeira derrota na Liga Espanhola. No fechamento da quarta rodada da Liga Espanhola, neste domingo, o Valladollid vencia os Merengues por 1 a 0. A quatro minutos do fim, Saviola empatou para os blancos, que perderam os 100% de aproveitamento na competição.

No primeiro tempo, houve poucas oportunidades de gol. O Valladollid, com uma boa marcação, impediu o Real Madrid de articular suas jogadas ofensivas. Raúl, pelos Merengues, e Sisi, para os donos da casa, tiveram as melhores chances dos primeiros 45 minutos, mas os goleiros das duas equipes evitaram a abertura do marcador.

Na segunda etapa, os visitantes quase marcaram com Higuaín aos 22, mas o argentino desperdiçou. Três minutos depois, Pedro López arriscou de longe e acertou um belo chute, sem dar chances a Casillas. Atrás no placar, o Real Madrid seguia com problemas para chegar ao ataque.

O alívio só saiu aos 41. Van Nistelrooy recebeu passe de Guti; a bola ficou com Saviola mandá-la para as redes. Nos acréscimos, Casillas falhou, mas Llorente não conseguiu marcar.

Apesar do tropeço, o Real Madrid manteve sua invencibilidade e segue na liderança com dez pontos. O Valladollid está em nono, com cinco.

No sábado, Messi comandou a vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Sevilla. Em Sevilha, o Valencia fez 2 a 1 em cima do Betis. Com a goleada por 4 a 0 sobre o Racing Santander, o Atlético de Madrid conquistou sua primeira vitória na Liga.

Veja a classificação do Campeonato Espanhol.

Confira os resultados dos jogos da quarta rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 22/setembro
Recreativo Huelva 2×1 Espanyol
Barcelona 2×1 Sevilla

Domingo, 23/setembro
Almería 1×1 Mallorca
Getafe 0x0 Deportivo La Coruña
Levante 1×2 Athletic Bilbao
Betis 1×2 Valencia
Villarreal 2×0 Murcia
Zaragoza 2×1 Osasuna
Atlético de Madrid 4×0 Racing Santander
Valladollid 1×1 Real Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo