Espanha

Sávio deixa Real Sociedad e vai para Levante

Sávio definiu nesta quarta-feira seu destino. O atacante, que defendeu a Real Sociedad nesta temporada, acertou sua transferência para o Levante. Ele assinará um vínculo por dois anos com sua nova equipe.

O brasileiro será apresentado oficialmente pelo Levante nesta tarde, em cerimônia no estádio Ciutat de València. Pela Real Sociedad, Sávio disputou 19 partidas pelo campeonato espanhol e marcou cinco gols. No entanto, não conseguiu ajudar os donostiarras a escapar do rebaixamento.

O atacante, ex-Flamengo, também teve passagens por Bordeaux, Real Madrid e Zaragoza. Ele se tornou a segunda contratação do Levante para a próxima temporada. O clube já havia trazido o goleiro Vladan Kujovic.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo