Espanha

Samuel Eto’o amplia vantagem do Barcelona

Pouco mais de 24 horas depois de serem anunciados o melhor e o terceiro melhor jogadores do mundo, Ronaldinho e Samuel Eto’o entram no Camp Nou para levar o Barcelona a mais uma vitória no campeonato espanhol. Desta vez, a vítima foi o Celta de Vigo, que não conseguiu segurar a dupla premiada e perdeu por 2 a 0 na abertura da 17ª rodada.

Com esse resultado, o Barcelona chega a 40 pontos e abre cinco de vantagem sobre o Osasuna, que nesta quinta-feira enfrenta o Atlético de Madrid.

A jogada do primeiro gol nasceu nos pés de Ronaldinho. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o melhor do mundo cobrou rápido uma falta e colocou Eto’o sozinho na grande área. O camaronês só teve o trabalho de tirar a bola do goleiro adversário e sair para o abraço.

O segundo gol da partida saiu aos 12 do segundo tempo. Iniesta deu belo passe para o camaronês, que chutou forte e chegou a seu 17º gol na temporada.

Confira os outros jogos da 17ª rodada do campeonato espanhol:

Quarta, 21/dezembro
Deportivo La Coruña x Espanyol
Getafe x Sevilla
Málaga x Villarreal
Real Betis x Deportivo Alavés
Real Madrid x Racing Santander
Real Sociedad x Cádiz
Zaragoza x Athletic Bilbao
Valencia x Mallorca

Quinta, 22/dezembro
Osasuna x Atlético de Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo