EspanhaLa Liga

Rosell: “Não existe impossível para a renovação de Guardiola”

Sandro Rosell demonstrou-se despreocupado sobre a renovação de Pep Guardiola com o Barcelona. O contrato do treinador se encerra ao fim da temporada, mas o presidente blaugrana declarou que a diretoria se empenhará em manter as negociações com o catalão.

“A palavra impossível deve existir, mas não para este caso. Impossível só é quando a matemática diz isso, embora nada seja realmente impossível. Não acaba a nossa bateria para negociar nesse caso. Temos energia solar e aqui faz muito sol”, afirmou.

Rosell também comentou as reclamações sobre a arbitragem nos jogos do Campeonato Espanhol: “Pediremos à federação espanhola que observem as aplicações da Football Association, ali se funcionam. Não estou certo quanto à tecnologia no futebol, o futebol poderia perder seu tempero. Porém, o Barcelona está disposto a liderar qualquer mudança para melhor”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo