Espanha

Ronaldo: ´´Se você marca gols, é bom; se não, é gordo´´

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Ronaldo comentou sobre seu bom desempenho nas últimas partidas do Real Madrid. Nos dois jogos mais recentes da equipe, o ‘Fenômeno’ marcou três gols. Foi o que bastou para ganhar elogios de todas as partes, mas o atacante revelou-se incomodado com a repentina mudança de opiniões sobre ele.

Sobre a polêmica sobre sua forma física, Ronaldo aproveitou para criticar a imprensa. “O que mais me incomoda é a maneira como as coisas saem na imprensa. Quando você marca gols, você é ótimo; do contrário, é gordo. Estou muito envolvido em meu trabalho e tento melhorar. O que dizem além disso não me interessa”, falou.

Ronaldo também falou sobre seu relacionamento com Capello, e negou que os dois sejam desafetos. O italiano criticou o atacante abertamente algumas vezes por estar fora de forma. “Sempre quero que o treinador exija de mim. Algumas vezes não nos entendemos, mas isso faz parte do futebol. Agrada-me saber que ele está interessado em mim, demonstre-me que sou importante para ele e que confia em mim. Ele é um dos mais exigentes que já tive e muito justo, pois fala na cara quando precisa e também elogia se você faz algo bem”, comentou.

O ‘Fenômeno’ não pretende cobrar um lugar na equipe titular, mesmo com os dois gols marcados contra o Dynamo Kiev na Liga dos Campeões. “Estou contente. Aproveitei as oportunidades que me foram dadas. No entanto, o Real Madrid é grande e as pessoas querem tudo, com razão.se no momento não há um jogo bonito, é preciso se contentar com os resultados. Se o técnico quiser, estarei à disposição e com muita vontade de ajudar a equipe, de ser importante, de marcar gols. Compreendo tudo, e aceitarei o que ele disser”, afirmou.

Ele ainda disse estar em busca de cumprir sua meta de marcar 30 gols na temporada. ´´Tentarei ganhar essa aposta pessoal´´, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo