Espanha

Ronaldinho volta a treinar no Barcelona

Pela primeira vez em 2008, Ronaldinho participou de um treino no Barcelona. O camisa dez realizou alguns exercícios ao lado de seus companheiros de equipe e segue em recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo.

Durante cerca de meia hora, o brasileiro correu em torno do gramado. Em seguida, Ronaldinho fez alguns exercícios com bola por aproximadamente vinte minutos.

O meia não participava dos treinos da equipe catalã há quase duas semanas. Não se sabe ao certo por quanto tempo Ronaldinho continuará sem jogar. O brasileiro tem sido criticado pelos torcedores do Barça por seu desempenho abaixo do esperado nesta temporada.

Por sua vez, Deco treinou sem problemas. Ele demonstrou boa recuperação de dores musculares sentidas na coxa durante a semana, e que o tiraram do duelo deste sábado contra o Murcia pela Liga Espanhola.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo