Espanha

Ronaldinho treina e apresenta melhora

Ronaldinho demonstrou uma melhora da contratura muscular na perna direita, que o tirou dos últimos jogos do Barcelona. Nesta quarta-feira, o meia participou de uma sessão de treinos e até arriscou alguns chutes a gol.

Após uma série de atividades leves, o brasileiro fez alguns exercícios com bola. Na parte final do treinamento, aumentou-se a intensidade do trabalho, com mudanças no ritmo e finalizações. Ronaldinho suportou a carga sem problemas.

O camisa dez não entrou em campo no fim de semana contra o Sevilla e também está fora da partida desta quarta-feira contra o Zaragoza, pelo campeonato espanhol. O meia passa por um momento delicado no time catalão, após receber críticas por seu desempenho discreto na temporada.

Além disso, houve boatos de que ele teria quebrado uma regra disciplinar do clube por uma suposta saída à noite 48 horas antes do confronto com o Osasuna. Nesta semana, houve boatos de que o Chelsea estaria interessado em contratá-lo por uma quantia elevada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo