Espanha

Ronaldinho marca e Barça ganha de virada

Com gols de Ronaldinho Gaúcho e Xavi Hernandez, o Barcelona conseguiu vencer, de virada, o Deportivo La Coruña neste domingo, por 2 a 1. Assim, o Barcelona chegou a 31 pontos e manteve a vice-liderança, atrás somente do Real Madrid.

Com um gol logo aos dois minutos, o Barça desmontou diante do rival, mas lentamente foi se recompondo. No decorrer da partida, o time catalão fez por merecer a vitória, chutando mais a gol e mantendo o dobro da posse de bola.

A partida marcou o retorno do camaronês Eto’o como titular de Frank Rijkaard, recompondo o trio ofensivo de Messi, Eto’o e Ronaldinho.

Enquanto isso, o Atlético de Madri conseguiu uma vitória magra sobre o Getafe no seu estádio, mas foi o suficiente para garantir aos ‘Colchoneros’ a terceira colocação do torneio, a somente cinco pontos do arqui-rival Real Madrid, que venceu o Bilbao no País Basco.

Já no estádio El Madrigal, o Villarreal perdeu para um Real Betis que está em situação muito ruim na tabela. Com um gol de Capi, no nono minuto, o time de Sevilha acumulou três pontos preciosos, fazendo com que o ‘Submarino Amarillo’ se estagnasse em 28 pontos.

Outra equipe que avançou na tabela no final de semana foi o Racing Santander, que superou o Mallorca em casa por 3 a 1, com gols de Lopez, Duscher e Munitis. O placar foi o mermo pelo qual o Sevilla bateu o Múrcia.

Veja os resultados e tabela da Liga espanhola.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo