Espanha

Robinho faz dois e Real Madrid avança na Copa do Rei

Com relativa tranqüilidade, o Real Madrid bateu o Athletic Bilbao por 4 a 0 e nesta quinta-feira assegurou sua vaga nas quartas-de-final da Copa do Rei. No primeiro jogo das oitavas, os madrilenos haviam vencido os bascos por 1 a 0, com um gol de Beckham após boa jogada de Robinho. Desta vez, ele marcou dois dos quatro gols da partida

Foi o ex-atacante do Santos quem abriu o placar, aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de boa troca de passes com Guti. Ele recebeu sozinho na entrada da área, livre de marcação, e apenas tocou na saída do goleiro Lafuente.

No segundo tempo foi a vez de outro dos reforços milionários do Real deixar sua marca. Aos 19 minutos, David Beckham cobrou falta pela esquerda e o goleiro do Athletic largou nos pés do zagueiro Sérgio Ramos, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Quando o jogo já estava decidido, os merengues marcaram mais duas vezes. A primeira delas com Soldado, de cabeça, aos 42, ao aproveitar um passe de Raúl Bravo com categoria. Logo em seguida, nos acréscimos, Robinho deixou sua marca mais uma vez. Beckham cruzou rasteiro da direita e, sem marcação, o camisa 10 apenas empurrou a bola para o fundo da rede.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo