Espanha

Robben torna-se dúvida para jogo contra Osasuna

Arjen Robben está novamente na enfermaria do Real Madrid. O meia-atacante tornou-se dúvida para a partida contra o Osasuna, no domingo, pela Liga Espanhola, devido a uma sobrecarga muscular na perna esquerda.

O holandês foi submetido a um tratamento médico e fisioterápico. Desde sua contratação pelos Merengues, em agosto, Robben disputou apenas duas partidas pelo clube no campeonato espanhol.

Quando se transferiu para a Espanha, em uma negociação que custou € 36 milhões aos cofres do time blanco, Robben se recuperava de uma operação no joelho esquerdo. Ele só estreou pelo Real Madrid em setembro, mas pouco depois sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda enquanto defendia a seleção holandesa.

A nova contusão o deixou aproximadamente um mês afastado dos gramados. Desde então, Robben entrou em campo algumas poucas vezes e sentiu a falta de ritmo de jogo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo