Espanha

Rijkaard: “Edmílson pediu desculpas e o grupo as aceitou”

Frank Rijkaard veio a público nesta sexta-feira para comentar as declarações polêmicas de Edmílson, que afirmou haver ‘ovelhas negras’ dentro do elenco do Barcelona. O técnico colocou panos quentes no assunto e afirmou que o brasileiro pediu desculpas aos companheiros.

“Conversei com Edmílson, ele pediu desculpas e o grupo as aceitou. O grupo reagiu bem, falou sobre isso, disseram a verdade e agora devemos continuar nosso trabalho. Não digo que ele não tenha razão. O jogador deveria ter falado sobre isso dentro do vestiário”, disse o técnico.

Rijkaard também comentou como o elenco reagiu após as polêmicas declarações do brasileiro. “Os jogadores se reuniram para falar com ele e esclarecer algumas coisas. Eles decidiram não falar mais publicamente sobre estes assuntos. Depois, falei com Puyol para saber a reação do grupo e a opinião dele. Hoje, tivemos uma outra reunião entre os treinadores para concluir que precisávamos encerrar esse assunto”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo