Espanha

Rijkaard deixa Ronaldinho e Deco fora de jogo contra Alavés

Deco e Ronaldinho continuam de fora da equipe do Barcelona. Os dois jogadores não foram relacionados para a partida contra o Alavés nesta quarta-feira, em jogo das oitavas-de-final da Copa do Rei. Eles também ficaram de fora do confronto contra o Getafe no último fim de semana, pois estavam suspensos.

Frank Rijkaard justificou sua decisão de manter os dois jogadores de fora. “Eles agora têm seu próprio programa de treinamento, e me parece certo que se preparem para as partidas que virão’, disse o treinador.

Tanto Deco como Ronaldinho se reapresentaram ao clube com atraso, e justificaram a demora por problemas pessoais e com o vôo de volta para a Espanha, respectivamente. Ambos treinaram nesta manhã junto com os jogadores lesionados.

O treinador também comentou a respeito da recuperação de Samuel Eto’o. “Ele está trabalhando muito forte e me disse que sente muita vontade de se reapresentar e voltar à equipe. Em algumas semanas o teremos conosco”, afirmou. O camaronês está em tratamento de uma lesão no joelho, e está sem jogar desde setembro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo