Espanha

Ricardo Oliveira: “Farei 20 gols pelo Zaragoza”

Ricardo Oliveira espera conquistar no Zaragoza o espaço que não teve no Milan. O atacante, emprestado pelos rossoneri ao clube espanhol, comentou em entrevista publicada na edição desta quinta-feira do diário Marca sobre suas primeiras impressões no novo clube. Ele ainda revelou seus planos para a temporada: marcar pelo menos 20 gols.

“Minha adaptação está sendo perfeita. Aqui no Zaragoza me reencontrei; estou muito feliz, não tenho problemas e isso se vê em campo. Contudo, não estou 100%. Faço muito trabalho de arrancada. Estou trabalhando muito para entrar em forma. Vim para triunfar, e é isso o que vou fazer. Meu objetivo é o de fazer 20 gols e nem sequer imagino em um número menor. Sei que o campeonato espanhol é difícil, mas realmente penso nisso”, disse.

O atacante afirmou não se sentir pressionado com a responsabilidade e a expectativa em torno de seu desempenho em sua nova equipe. “Não estou assustado, mas sim motivado para essa nova aventura. Estou em um grande clube, e não falo isso por falar. Acompanho o Zaragoza há alguns anos e sei como o time joga. As pessoas confiam em mim por saber do que sou capaz. Gosto da responsabilidade e tentarei, ao lado dos meus companheiros, fazer coisas bonitas”, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo