Espanha

Reyes se machuca e desfalca a Espanha

José Antonio Reyes desfalcará a seleção espanhola para as partidas contra Suécia (eliminatórias da Eurocopa) e Argentina (amistoso). O meia-atacante deixou o treino desta terça-feira da Fúria após sofrer uma lesão muscular na perna.

O jogador do Real Madrid já havia sentido problemas físicos durante a partida contra o Atlético de Madrid, pelo campeonato espanhol, no último fim de semana. Os exames iniciais indicaram que Reyes sofreu uma pequena ruptura fibrilar. O atleta já deixou a concentração da seleção.

De acordo com Genaro Borrás, médico da Espanha, Reyes ficará uma semana longe dos gramados. ´Ele sentiu dores durante o jogo [contra o Atlético] e seguiu até o momento em que foi substituído. Fizemos um exame de ressonância magnética e constatamos uma pequena ruptura fibrilar no músculo adutor da coxa´, explicou.

Com a ausência de Reyes para as duas partidas, que serão realizadas em 7 e 11 de outubro, respectivamente, o treinador Luis Aragonés fica com apenas 17 jogadores à disposição. Por isso, ele deve convocar um substituto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo