Espanha

Real vence Villarreal em noite de Robinho

Na sexta-feira, Robinho, que completou 24 anos, ganhou de presente de alguns companheiros de Real Madrid uma festa surpresa. E disse que a comemoração só estaria completa se marcasse gols contra o Villarreal neste domingo. A festa está completa. O atacante marcou duas vezes e ajudou sua equipe a vencer o Submarino Amarelo por 3 a 2.

Robinho abriu o placar aos 9 minutos de jogo, depois de receber um passe de Guti. Rossi empatou sete minutos depois, em um chute de canhota, depois de uma sobra do goleiro. Na volta do intervalo, Robinho voltou a marcar. Desta vez, em jogada individual dentro da área.

O Villarreal voltou a empatar aos 21 minutos, com Capdevilla, mas a resposta merengue foi rápida. No minuto seguinte, Sneijder aproveitou passe de Gago e, de canhota, acertou um chute de dentro da grande área.

Para melhorar ainda a festa de Robinho e do Real Madrid, o vice-líder Barcelona empatou por 1 a 1 com o Athletic Bilbao e viu a distância para o atual campeão aumentar para nove pontos. Bojan fez o gol dos catalães, aos 35 minutos do primeiro tempo, mas Llorente estragou a festa blaugraná aos 34 da segunda etapa.

O Villarreal só manteve a terceira colocação graças ao tropeço do Atlético de Madrid, que perdeu por 1 a 0 para o Mallorca, que venceu com um gol de Arango.

Confira todos os resultados da 21ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 26/janeiro
Sevilla 2×1 Osasuna

Domingo, 27/janeiro
La Coruña 3×1 Valladolid
Espanyol 1×2 Real Betis
Mallorca 1×0 Atlético de Madrid
Racing Santander 2×2 Zaragoza
Murcia 2×3 Levante
Recreativo Huelva 1×3 Getafe
Valencia 0x1 Almeria
Athletic Bilbao 1×1 Barcelona
Real Madrid 3×2 Villarreal

Veja a classificação completa do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo