Espanha

Real toma susto, mas vence e segue líder

O Real Madrid recebeu o Sporting Gijón nesse sábado pelo Campeonato Espanhol e venceu por 3 a 1. Mas a torcida no Santiago Bernabéu levou um grande susto. Depois de ficar no 0 a 0 na primeira etapa, o time merengue viu David Barral abrir o placar para os visitantes logo aos oito minutos do segundo tempo.

Mas logo em seguida veio o empate. Van der Vaart marcou aos 10 minutos. Dois minutos depois, veio a virada. Xabi Alonso marcou. E o Real Madrid não se deu por satisfeito. Aos 23 minutos, Higuaín marcou o terceiro gol da equipe e matou o jogo.

A vitória por 3 a 1 mantém o Real Madrid na liderança de La Liga, com 68 pontos. São três pontos a mais do que o Barcelona, que no domingo visita o Zaragoza. O Sporting Gijón tem 32 pontos, na 12ª colocação. Mais cedo, o lanterna Xerez venceu o Tenerife, que também está na zona de rebaixamento.

O terceiro time que seria rebaixado hoje é o Valladolid, que surpreendeu o Deportivo nesse sábado e venceu por 2 a 0. O time de Coruña foi ultrapassado na tabela pelo Atlhetic Bilbao, que empatou em 2 a 2 com o Getafe. Mais tarde, jogam Espanyol e Sevilla.

Confira todos os jogos da 27ª do Campeonato Espanhol
Sábado, 20/março

Deportivo 0 x 2 Valladolid
Athletic Bilbao 2 x 2 Getafe
Xerez 2 x 1 Tenerife
Real Madrid 3 x 1 Sporting Gijón
Espanyol x Sevilla
Domingo, 21/março
Mallorca x Atlético de Madrid
Osasuna x Racing Santander
Málaga x Villarreal
Valencia x Almería
Zaragoza x Barcelona

Veja aqui a classificação de La Liga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo