EspanhaLa Liga

Real Sociedad empata no fim e Villarreal permanece em alerta

O Villarreal tinha a chance de abrir boa distância em relação à zona de rebaixamento, mas segue em estado de alerta no Campeonato Espanhol. Nos minutos finais, o Submarino Amarillo cedeu o empate por 1 a 1 contra a Real Sociedad, em partida realizada no estádio de Anoeta. Os visitantes estão uma posição acima da zona perigosa, com seis pontos a mais que o Sporting, enquanto os bascos estão em 14º.

A Real Sociedad teve chance clara para sair em vantagem aos 35 minutos do primeiro tempo, mas seu arremate carimbou a trave. Sete minutos depois, porém, o Villarreal faria seu gol. Após sobra de bola na área, Marcos Senna finalizou no canto, sem chances para o goleiro Claudio Bravo. Com mais ocasiões na segunda etapa, a Real Sociedad só chegou ao empate aos 42 minutos do segundo tempo, com voleio de Carlos Vela.

Outra equipe a se distanciar da degola é o Granada, que venceu o Getafe por 1 a 0 e aparece oito pontos acima da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. O gol da vitória foi anotado aos 18 minutos da primeira etapa, em jogada coletiva concluída por Franco Jara.

Confira os jogos da 34ª rodada de La Liga:

Sábado, 21/abr
Mallorca 1×0 Zaragoza
Sporting 2×1 Rayo Vallecano
Barcelona 1×2 Real Madrid
Sevilla x Levante

Domingo, 22/abr
Granada 1×0 Getafe
Real Sociedad 1×1 Villarreal
Racing x Athletic Bilbao
Atlético de Madrid x Espanyol
Valencia x Betis

Segunda-feira, 23/abr
Osasuna x Málaga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo