Espanha

Real Madrid vence Villarreal e sobe na tabela

O Santiago Bernabéu estava lotado neste domingo para acompanhar as estréias dos reforços de inverno do Real Madrid. Em campo, Huntelaar e Lassana Diarra tiveram atuações discretas e viram o holandês Robben marcar o único gol da vitória madrilena sobre o Villarreal, por 1 a 0, pela 17a rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, os merengues subiram na tabela: passaram o rival Atlético, foram a 32 pontos e terminam a rodada na terceira posição, já que o Sevilla apenas empatou e fica atrás nos critérios de desempate.

O gol marcado por Robben saiu aos 31 minutos, em bela jogada individual do holandês. Ele carregou a bola e chutou firme, de longe, sem chances para Diego López. Depois, até o final, o Villarreal pressionou e só não conseguiu o empate graças à excelente atuação de Iker Casillas.

Nas outras partidas da rodada, o Racing Santander, na reestréia do sérvio Zigic, venceu por 1 a 0 o Valladolid, com gol do próprio. O Athletic Bilbao teve sua reação no campeonato freada pelo Espanyol, que arrancou um empate em San Mamés. Já o técnico Hugo Sánchez começou bem sua trajetória no Almería: derrotou o Betis por 1 a 0.

Confira todos os jogos da 17a rodada do Campeonato Espanhol.

Sábado, 3/jan
Barcelona 3×1 Mallorca
Valencia 3×1 Atlético de Madrid

Domingo, 4/jan
Almería 1×0 Betis
Athletic Bilbao 1×1 Espanyol
Málaga 1×0 Sporting de Gijón
Real Madrid 1×0 Villarreal
Recreativo Huelva 3×1 Numancia
Valladolid 0x1 Racing Santander
Sevilla x Osasuna
Getafe x Deportivo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo