Espanha

Real Madrid sofre mais uma baixa: Diarra

A bruxa está solta no Real Madrid. O treino realizado pelos Merengues nesta terça-feira terminou com um saldo negativo. O defensor Christoph Metzelder e o meia Mahamadou Diarra ampliaram a já extensa lista de jogadores lesionados da equipe.

Diarra participaria das atividades, mas voltou a sentir dores no joelho direito e passou por exames médicos. Resultado: ele terá que se submeter a uma artroscopia e ficará afastado dos gramados até o fim do ano.

O meia começou a sentir problemas no joelho em outubro, após voltar de uma partida da seleção de Mali. Mesmo sem estar em suas melhores condições, Diarra participou de algumas partidas pelos Merengues. Agora, ele desfalcará o clube nos duelos contra Sevilla, Barcelona e Valencia (Liga Espanhola), além do confronto contra o Zenit St. Petersburg (Liga dos Campeões).

Já Metzelder sofreu uma contusão mais leve. O defensor sentiu dores no tornozelo, logo após se recuperar de uma torção no mesmo local. Ele se tornou dúvida para a partida deste fim de semana contra o Sevilla.

Na segunda-feira, o Real Madrid confirmou as lesões de Sneijder (coxa, dez dias de recuperação), Pepe (quatro semanas) e Miguel Torres (três semanas). Isso sem contar a grave lesão sofrida por Ruud van Nistelrooy; o atacante operou o joelho e está fora do restante da temporada.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo