Real Madrid se une ao luto por Jarque

O Real Madrid se juntou às manifestações de pesar pelo falecimento de Daniel Jarque, capitão do Espanyol, aos 26 anos.
Em seu site oficial, o clube merengue afirma mostrar “toda sua solidariedade à família do jogador, ao Espanyol e a toda a torcida do Espanyol neste momento de dor”.
Em Washington, onde o time faz amistoso com o DC United neste domingo, o capitão madridista Raúl tomou a palavra para falar da morte do jogador blanquiazul.
“Soubemos há alguns minutos do falecimento de um companheiro, do jogador do Espanyol, Jarque, e como capitão e representante do Real Madrid queria mostrar nossos pêsames e estar ao lado da família do jogador”, afirmou.
“Queremos dar ânimo a toda a família espanyolista nestes momentos tão duros que deixaram todos nós consternados. Um garoto tão jovem, grande profissional e desportista, ter sofrido isso nos deixa muito doídos. Nossos mais sinceros pêsames”, concluiu.
O português Cristiano Ronaldo também se manifestou: “São coisas muito tristes e difíceis de explicar. Tratando-se de um colega de profissão, é triste e nem vale a pena falar muito. São coisas que acontecem na vida. Poderia acontecer a qualquer um, é um dia muito triste”.
O técnico Manuel Pellegrini foi outro a falar da morte de Jarque: “São notícias que gostaríamos que não fossem verdadeiras. É lamentável, aconteceu há alguns anos com o Sevilla (na morte de Antonio Puerta, em 2007), e a verdade é que estas coisas têm impacto”.