Espanha

Duas boas notícias para o Real Madrid no retorno de LaLiga

Equipe espanhola recupera titulares antes de duelo importante pela La Liga no sábado

A Data Fifa de setembro trouxe inúmeros problemas para o Real Madrid. Alguns jogadores se lesionaram a serviço de suas seleções, e tiveram de retornar ao clube para a recuperação.

No entanto, a semana de trabalho foi positiva, e Carlo Ancelotti deve contar com o retorno de dois titulares para o duelo diante da Real Sociedad, no sábado (14).

Éder Militão e Mendy estão novamente em condições de jogo, segundo informações do Marca. O brasileiro acabou cortado da Seleção Brasileira após apresentar um problema na coxa direita.

Já o francês teve constatada uma lesão na tíbia da perna direita, e ficou fora dos compromissos da seleção da França na Nations League.

Éder Militão se recupera de problema na coxa direita, e está disponível para o próximo jogo do Real Madrid
Éder Militão se recupera de problema na coxa direita, e está disponível para o próximo jogo do Real Madrid. Foto: Imago

Retorno de Militão tranquiliza Ancelotti

Inicialmente, a expectativa da comissão técnica do Real Madrid era contar com o brasileiro em até um mês, mas durante o período sem jogos, ele conseguiu se recuperar bem.

Alaba segue fora por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Por isso, a ausência de mais um zagueiro preocupou Carlo Ancelotti.

No momento, o time Merengue conta com apenas uma opção para a reserva na posição, e se Militão não conseguisse voltar, Jesús Vallejo seria a opção para o jogo deste sábado.

Com Militão em condições de jogo, o técnico do Real Madrid deve formar a dupla de zaga contra a Real Sociedad com o brasileiro e Rüdiger.

Vice-líder da La Liga com oito pontos, o time Merengue tenta vencer a primeira fora de casa na competição. Até aqui, a equipe empatou os dois confrontos que fez longe do Santiago Bernabéu.

 

Publicado por @ummadridistaa
Ver no Threads

 

Tchouaméni ainda é dúvida

Assim como Mendy, Tchouaméni também foi cortado da seleção francesa. O volante voltou a sentir a mesma lesão no pé esquerdo que prejudicou seu rendimento na última temporada e o tirou da final da Champions League.

Ele treinou normalmente durante a semana, mas ainda é dúvida para o jogo de sábado. Seu recente histórico de lesões preocupa a comissão técnica do Real Madrid.

A fim de poupá-lo, Carlo Ancelotti pode deixá-lo no banco do confronto diante da Real Sociedad.

Quem está machucado no Real Madrid?

Alaba, Bellingham, Camavinga, e Ceballos seguem no departamento médico madrilenho, que precisa vencer seu próximo desafio para se manter próximo do Barcelona.

O Real Madrid é o segundo colocado, com oito pontos em quatro jogos. Já o Barcelona, que enfrenta o Girona, fora de casa, lidera La Liga, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

 

Foto de Lucas de Souza

Lucas de SouzaRedator

Lucas de Souza é jornalista formado pela Universidade São Judas em São Paulo. Possui especialização em Marketing Digital pela Digital House, e passagens pelos sites Futebol na Veia e Futebol Interior.
Botão Voltar ao topo