Espanha

Real Madrid renovado não passa de 0 a 0 com Betis

Para o jogo contra o Betis, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei, o Real Madrid foi cheio de novidades. Ronaldo, Beckham, Cassano, Salgado e Mejía foram afastados do elenco e a expectativa era de ver um time renovado em Sevilha. Isso, de fato ocorreu, mas o futebol continuou medíocre e os Merengues não passaram de um sonolento 0 a 0 nesta quinta.

As principais novidades foram o goleiro Diego López, o lateral-direito Torres e a dupla de argentinos recém-contratados, o volante Gago e o atacante Higuaín. De fato, o jogo no estádio Manuel Ruiz de Lopera era a estréia do avante com a camisa blanca.

No início da partida, as duas equipes mostraram disposição e tentaram acuar o adversário. O Real Madrid ainda sentiu o baque da contusão de Roberto Carlos logo aos dez minutos (o lateral brasileiro teve uma ruptura fibrilar e deve ficar afastado dos campos por um mês), mas conseguiu escapar do assédio bético.

Aos poucos, os dois times foram reduzindo o ritmo e, até o intervalo, o jogo já era sonolento. A dinâmica não mudou no segundo tempo. Nas oportunidades que tiveram, Higuaín e Gago mostraram nervosismo e concluíram mal. Desse modo, o placar seguiu no 0 a 0.

O jogo de volta será disputado na próxima terça, dia 16, em Madri. O Betis se classifica com uma vitória ou empate com gols. O Real Madrid depende de uma vitória. Novo 0 a 0 leva o confronto para a prorrogação.

Veja como foram os jogos de ida das oitavas-de-final da Copa do Rei:

Terça, 9/janeiro
Atlético de Madrid 1×1 Osasuna

Quarta, 10/janeiro
Getafe 1×1 Valencia
Alavés 0x2 Barcelona
Málaga 0x3 Zaragoza
Valladolid 2×1 Villarreal
Rayo Vallecano 0x0 Sevilla
Mallorca 1×2 Deportivo La Coruña

Quinta, 11/janeiro
Betis 0x0 Real Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo