Espanha

Real Madrid perde para o penúltimo da J-League

Nenhum dos 35 mil espectadores que compareceram nesta segunda-feira ao Ajinomoto Stadium poderiam esperar um resultado tão surpreendente. Debaixo de uma chuva torrencial, o Tokyo Verdy, penúltimo colocado da J-League, fez 3 a 0 no Real Madrid e impôs a primeira derrota aos espanhóis em sua turnê mundial.

O clima antes da partida era de bastante otimismo. “Queremos marcar quantos gols forem possíveis”, afirmava Raúl no desembarque à capital japonesa no domingo. O que se viu, porém, foi uma equipe apática e o domínio japonês, que esteve em campo sem treinador. O argentino Ardilles foi demitido em função dos maus resultados na Liga e Oswaldo Alvarez, que deixou a Ponte Preta neste domingo, assume o clube durante esta semana.

Os gols foram marcados por Daigo Kobayashi (7min), Washington (27min) e Yamada (5min do segundo tempo).

Após o jogo, os madridistas apontaram o cansaço pelo excesso de viagens e a falta de treinamento como os principais motivos da derrota, classificada como vexatória pela imprensa espanhola.

Após a partida, Michel Salgado e Ronaldo foram tirar satisfações com o japonês Kayuzuki Toda, que David Beckham acusa de ter cuspido em sua cara enquanto ambos desciam para o vestiário. O zagueiro e o atacante dizem ter presenciado a cena, mas o japonês negou o acontecido. “Apenas topei com Beckham, mas se cuspi, jamais o fiz em seu rosto”, afirmou o ex-jogador do Tottenham Hotspur.

O Real Madrid volta a campo nesta terça-feira contra o Jubilo Iwata.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo