Espanha
Real Madrid perde Diarra para jogo com Olympique

O Real Madrid não poderá contar o com o meia Lassana Diarra nesta quarta-feira, contra o Olympique de Marselha, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador se machucou e desfalcará a equipe na partida.
O francês reclamou de dores no ombro, e se junta à lista de lesionados dos merengues, que também sofrem o desfalque do atacante Ruud van Nistelrooy e dos defensores Álvaro Arbeloa e Christoph Metzelder.
A principal preocupação do técnico Manuel Pellegrini é o lateral-direito Sergio Ramos, que foi relacionado para a partida, apesar de não estar 100% recuperado.
O Real Madrid, que lidera o Grupo C, recebe o OM no Santiago Bernabéu na quarta-feira, e encara o Sevilla no domingo, pelo Campeonato Espanhol.



