Espanha

Real Madrid não terá Robinho e Baptista contra o Espanyol

Os brasileiros Robinho e Júlio Baptista, do Real Madrid, não vão enfrentar o Espanyol neste sábado, em Barcelona, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Por causa de um atraso no vôo, eles não retornaram a tempo para treinar com o grupo nesta sexta-feira, depois da partida da última quarta contra o Equador, no Rio de Janeiro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Por decisão do técnico Bernd Schuster, Robinho e Baptista vão treinar durante o fim de semana, preparando-se para o jogo de quarta-feira contra o Olympiacos, pela Liga dos Campeões.

Schuster já havia perdido o meia holandês Arjen Robben e o defensor argentino Gabriel Heinze, que se lesionaram atuando por suas seleções. Ele se junta ao zagueiro Pepe, que segue se recuperando de contusão. A novidade entre os 18 convocados é a presença do atacante Roberto Soldado, relacionado pela primeira vez no campeonato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo