Espanha

Real Madrid massacra Valadollid: 7 a 0

Sem grandes dificuldades, o Real Madrid massacrou o Valladollid por 7 a 0 neste domingo, pela 23ª rodada da Liga Espanhola. Com o resultado, os Merengues aproveitam para aumentar para oito pontos a vantagem para o rival Barcelona na liderança do campeonato.

Apenas no primeiro tempo, o placar do estádio Santiago Bernabéu apontava 5 a 0 a favor do time da casa. O Real Madrid entrou em campo sem Van Nistelrooy, machucado; Robben foi seu substituto. A torcida do clube blanco levou oito minutos para comemorar pela primeira vez. Julio Baptista recebeu de Robben e abriu o placar.

O segundo saiu aos 30. Raúl fez boa jogada com Guti, livrou-se do marcador e fez. Dois minutos depois, Robben fez o terceiro após receber ótimo passe de Guti. Aos 37, o goleiro Asenjo derrubou Julio Baptista dentro da área. Raúl bateu e converteu o pênalti. Ainda houve tempo para Drenthe passar para Guti desviar do arqueiro.

Com a partida nas mãos, o Real Madrid teve fôlego para ampliar no segundo tempo. Aos 18, Robben cruzou e Guti fez seu segundo gol, o sexto dos anfitriões. Drenthe fez o sétimo, ao concluir de esquerda um passe de Guti. Com o triunfo, os Merengues foram a 56 pontos.

Leia também:
Bom para o Real Madrid: Sevilla e Barça empatam
Com dois de Forlán, Atlético bate Racing Santander
Confira a classificação do Campeonato Espanhol

Veja os jogos deste fim de semana pela 23ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 9/fevereiro
Deportivo La Coruña 1×1 Getafe
Murcia 0x1 Villarreal
Sevilla 1×1 Barcelona

Domingo, 10/fevereiro
Athletic Bilbao 1×0 Levante
Espanyol 1×2 Recreativo Huelva
Mallorca 0x0 Almería
Osasuna 1×0 Zaragoza
Racing Santander 0x2 Atlético de Madrid
Real Madrid 7×0 Valladollid
Valencia x Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo