Espanha

Real Madrid encerrou contratações, diz Valdano

O Real Madrid encerrou as contratações para a próxima temporada. O dirigente da equipe, Jorge Valdano, admitiu nesta quarta-feira que a transferência de Xabi Alonso, do Liverpool, foi a última dos Merengues durante a janela de transferências, após as negociações recordes de Cristiano Ronaldo, Kaká, e Karim Benzema.

Alonso chegou em Madri na manhã de quarta-feira, onde passou pelos exames médicos, antes de assinar o contrato de € 30 milhões. O jogador deverá se juntar aos treinamentos na mesma noite, antes de viajar com o grupo para a América do Norte, na quinta-feira, para a pré-temporada.

“Acreditamos que Xabi Alonso é um jogador importantae para completar nosso elenco, e valeu a pena o Real Madrid lutar por ele”, disse Valdano. “O clube precisava disso. Alguns jogadores muito bons vieram para reforçar todas as posições, e os torcedores estão muito empolgados”.

“Com essa transferência, encerramos a busca por novos jogadores”, concluiu.

Após gastar cerca de € 250 milhões para trazer oito reforços, o Real ainda tem até o final de agosto para reduzir o elenco de Manuel Pellegrini para 25 jogadores.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo