Espanha

Real Madrid cai no Riazor em noite de estréias

O Real Madrid perdeu por 2 a 0 para o Deportivo La Coruña no Estádio Riazor e desperdiçou a chance de empatar com o Barcelona na vice-liderança do Campeonato Espanhol. Na partida deste domingo, Fabio Capello promoveu as estréias de dois dos jovens jogadores contratados no final do ano passado: o volante argentino Gago e o lateral-esquerdo Marcelo, ex-Fluminense.

Gago foi titular no meio-de-campo, ao lado de Emerson, mas pouco fez e acabou substituído por Ronaldo logo no início do segundo tempo, no mesmo instante em que Marcelo substituiu Michel Salgado. Ambas substituições ocorreram minutos depois do segundo gol do Deportivo, marcado por Cristian aos 10 minutos, num chute de esquerda de dentro da área.

Os galegos haviam aberto o placar no início do jogo, aos 9 minutos, numa cobrança de falta de Capdevilla.

O Real Madrid continua na terceira posição, com os mesmos 32 pontos da última rodada, enquanto o Deportivo chega a 17 e ganha um alívio na dura luta contra o rebaixamento. A equipe tem agora um a mais que o Betis, o 18° colocado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo