Espanha

Real Madrid bate Zaragoza e mantém vantagem para o Barça

O Real Madrid venceu o Zaragoza neste domingo, por 2 a 0, e manteve a vantagem de sete pontos para o Barcelona na ponta da tabela do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados apenas no segundo tempo. O placar foi aberto por Ruud van Nistelrooy aos 21 minutos e Robinho ampliou aos 32.

Mais cedo, o Atlético de Madrid venceu o Deportivo La Coruña por 3 a 0, no Riazor, e assumiu a quarta colocação na tabela. O primeiro gol foi marcado por Diego Forlán, aos 40 minutos do primeiro tempo. O segundo, de Sérgio Agüero, foi uma pintura. Aos 8 minutos do segundo tempo, Abiatti lançou o argentino, que pela esquerda carregou a bola até invadir a área, limpar dois defensores e tocar na saída do goleiro. Um golaço. Marín marcou o terceiro aos 20.

No dérbi de Valencia, disputado no Mestalla, o time da casa não conseguiu superar o rival Levante. No final, 0 a 0 no placar e mais uma partida sem vitória da equipe de Ronald Koeman.

Confira todos os resultados da 18ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 5/janeiro
Mallorca 0x2 Barcelona
Espanyol 2×0 Villarreal

Domingo, 6/janeiro
Deportivo La Coruña 0x3 Atlético de Madrid
Getafe 0x3 Valladolid
Racing Santander 1×0 Athletic Bilbao
Real Murcia 2×0 Osasuna
Recreativo Huelva 1×1 Almeria
Valencia 0x0 Levante
Real Madrid 2×0 Zaragoza
Sevilla x Real Betis

Veja a classificação do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo