Espanha

Real Madrid bate Barcelona na Catalunha

Um gol do brasileiro Júlio Baptista deu a vitória ao Real Madrid no clássico contra o Barcelona, neste domingo, no estádio Nou Camp. O brasileiro marcou depois de uma jogada com Ruud van Nistelrooy, deixando o time madrileno ainda mais tranqüilo na ponta da tabela.

O técnico Frank Rijkaard escalou Ronaldinho Gaúcho no ataque do Barcelona desde o começo, ao lado de Eto’o e Iniesta, mas o brasileiro não foi bem e chegou a ser vaiado no final da segunda etapa.

Em Madri, o outro time de Barcelona, o Espanyol, se deu melhor do que o outro time de Madri, o Atletico. Com gols de Tamudo e Luis García, o Espanyol venceu por 2 a 1. O Atletico acabou a partida com dois jogadores expulsos – um deles, o argentino Agüero.

Em Pamplona, o Osasuña ganhou bem do Mallorca por 3 a 1, graças a dois gols de Font e um do meio-campista Plasil. Villarreal e Recreativo empataram, assim como Valladolid e Real Betis.

Clique aqui e veja a tabela do Espanhol

Os resultados do Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo