Espanha

Real Madrid: agora, a vez de Benzema

A terceira maior contratação do Real Madrid na temporada ganha seu momento de aparição, às 16h de Brasília, nesta quinta. Depois das apresentações apoteóticas de Kaká e Cristiano Ronaldo, o atacante francês Karim Benzema passará pela festa de introdução à torcida madridista, como mais novo reforço dos Merengues para a temporada 2008/09.

Com relação ao número de espectadores que acorrerá ao estádio Santiago Bernabéu, a expectativa é de 30 mil pessoas. Benzema desembarcou em Madrid na madrugada desta quinta, pelo aeroporto de Barajas, e já passou pelos exames médicos, nos quais foi aprovado.

Na porta do Hospital Sanitas La Moraleja, onde o francês fez os exames, cinquenta torcedores esperavam pelo atleta. Segundo o chefe de serviços médicos do Real Madrid, Carlos Díez, “o jogador encontra-se em condições ótimas para o desenvolvimento da atividade desportiva em alto nível, chegando em muito boa forma após o verão.”

Em sua chegada a Madrid, Benzema disse estar “muito contente por chegar a um grande clube”. Contratado por 35 milhões de euros, junto ao Lyon, o francês deve-se apresentar sem a numeração de sua camisa definida, apenas com seu nome estampado nela.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo