Espanha

Real e Barcelona têm jogos tranquilos na rodada

Real Madrid e Barcelona seguem empatados na liderança do Campeonato Espanhol, com 65 pontos, a fazem uma disputa particular em busca do título da competição. A diferença para o Valencia, terceiro colocado, é de 18 pontos.

E nesse fim de semana as duas equipes não devem ter muita dificuldade para conseguir mais três pontos. Os merengues jogam, no sábado, contra o Sporting Gijón, 12º colocado com 32 pontos. O desfalque da equipe será Kaká, que tem problemas musculares.

O Barcelona só entra em campo no domingo, contra o Zaragoza fora de casa. O Zaragoza ocupa a 17ª colocação com 26 pontos e luta contra o rebaixamento. Os blaugranas vêm para o jogo embalados com a vitória por 4 a 0 sobre o Stuttgart pela Liga dos Campeões, com show de Messi.

O Barça ficou sabendo nessa sexta-feira o seu adversário das quartas de final da competição europeia: o Arsenal. Com dois gols a menos de saldo em relação ao Real Madrid, uma goleada por recolocar o time na ponta.

Em terceiro lugar e classificado para as quartas de final da Liga Europa, o Valencia recebe o Almería. 11º lugar com 33 pontos, no domingo. O Sevilla, quarto colocado com 44 pontos, visita o Espanyol, no domingo.

Na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, o Mallorca pega o Atlético de Madrid, enquanto o Deportivo recebe o Valladolid.

Confira todos os jogos da 27ª do Campeonato Espanhol
Sábado, 20/março

Deportivo x Valladolid
Athletic Bilbao x Getafe
Xerez x Tenerife
Real Madrid x Sporting Gijón
Espanyol x Sevilla
Domingo, 21/março
Mallorca x Atlético de Madrid
Osasuna x Racing Santander
Málaga x Villarreal
Valencia x Almería
Zaragoza x Barcelona

Veja aqui a classificação de La Liga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo