Real derrota Deportivo e se isola em segundo

O Real Madrid segue como único caçador do Barcelona no Campeonato Espanhol. Neste domingo, no Santiago Bernabéu, a equipe bateu o Deportivo de La Coruña por 1 a 0 e se isolou na segunda posição da competição, com 41 pontos, 12 a menos que os rivais catalães.
O único gol da partida foi marcado por Raul, aos 39 minutos da primeira etapa. Após chute de Lassana Diarra, o capitão madridista desviou e abriu o placar. Depois as duas equipes ainda criaram algumas oportunidades, mas o resultado se manteve até o final, com Casillas sendo um dos destaques e Robben o principal jogador madridista.
Na outra partida que encerrou a 20a rodada da competição, o Sevilla foi surpreendido em casa pelo Racing de Santander e perdeu por 2 a 0, gols de Navas e Zigic. Mesmo com a derrota, a equipe andaluz se manteve em terceiro na tabela, com 38 pontos.
Confira todos os jogos da 20a rodada do Campeonato Espanhol.
Sábado, 24/jan
Villarreal 1×1 Osasuna
Barcelona 4×1 Numancia
Domingo, 25/jan
Almería 2×1 Athletic Bilbao
Getafe 5×1 Sporting de Gijón
Málaga 1×1 Atlético de Madrid
Mallorca 3×1 Valencia
Recreativo Huelva 1×0 Betis
Valladolid 1×1 Espanyol
Sevilla 0x2 Racing de Santander
Real Madrid 1×0 Deportivo de La Coruña