Espanha

Real Betis demite Chaparro e treinador de equipe B assume

O Real Betis anunciou a demissão do técnico Paco Chaparro. José María Nogués, o treinador da equipe B, foi promovido para o time principal até o final da temporada.

O presidente do clube, Pepe Leon, irá apresentar Nogués para o elenco na terça-feira, antes do novo treinador passar a sessão de treinos da manhã, para seu primeiro jogo no comando, domingo, contra o Racing Santander.

“O Real Betis gostaria de agradecer Don Paco Chaparro pela sua dedicação ao clube e desejar a melhor sorte possível no futuro”, dizia nota oficial publicada pelo clube.

Nogués garantirá sua vaga fixa como treinador nos verdiblancos para a próxima temporada se conseguir prevenir com sucesso o rebaixamento do clube. O Betis, que na rodada passada apenas empatou em 3 a 3 no domingo com o adversáro que também pode cair, o Numancia, estão atualmente em 16º, a apenas um ponto da zona de perigo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo