Espanha

Real bate Atlético em dérbi de Madri

Cada vez mais líder, o Real Madrid não encontrou dificuldades para vencer o rival local, Atlético, no clássico madrileno, na tarde deste domingo. Com um placar de 2 a 0, o time de Bernd Schuster não teve um jogo fácil, mas não chegou a correr nenhum perigo diante dos rivais ‘colchoneros’.

Com esquemas táticos parecidos (ambos os times adotavam um 4-4-2 no começo da partida), a clara vantagem do Real se deu a nível individual. Com Robinho e Sneiljder muito móveis pelas alas, o Atlético não tinha como atacar sem abrir a guarda, e já no primeiro tempo estava na frente no placar. Na segunda etapa, o Atlético dominava a posse de bola, mas não foi capaz de diminuir a vantagem..

Mais cedo, neste domingo, pela Liga, o frágil Levante conseguiu segurar o Mallorca em casa num empate de 2 a 2. Em Zaragoza, o brasileiro Ricardo Oliveira abriu o caminho para a vitória do Real Zaragoza contra o Murcia, por 3 a 1.

No sábado, o Getafe já tinha surpreendido o Sevilla, ganhando em casa por 3 a 2 dos atuais bicampeões da Copa Uefa, num jogo no qual o atacante da Seleção Brasileira, Luis Fabiano, marcou. Um pouco mais tarde, também no sábado, o Villarreal liquidou o Valencia com um categórico 3 a 0, com gols de Pires, Capdevilla e Nihat.

Na partida da noite, o Barcelona venceu o Racing Santander com um gol do francês Thierry Henry.

Clique aqui e veja a tabela do Espanhol

Os resultados do Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo