BrasilEspanha

Real anota primeira goleada da temporada e Kaká fica de fora

O Real Madrid iniciou a temporada 2012/13 mantendo a excelente média de gols registrada nos últimos meses. A presença de poucos titulares não foi empecilho para os merengues golearem o Real Oviedo por 5 a 1. A ausência mais sentida na equipe foi a do brasileiro Kaká, que inicialmente estava relacionado para o confronto e foi cortado de última hora.

José Mourinho iniciou a partida com uma equipe recheada de jogadores da base e reservas, entre os quais o maior destaque era Esteban Granero. Já no banco apareciam Ángel Di María e Gonzalo Higuaín. Os atletas que disputaram a Euro seguem descansando.

A presença de vários garotos não atrapalhou o Real Madrid a iniciar a goleada já com nove minutos, em tento de Lucas Vásquez. Diogo Tcheryshev ampliou para os merengues aos 39, pouco antes de Granero marcar o terceiro.

Já no segundo tempo, Mourinho mudou toda a equipe e acabou sofrendo o gol de honra do Oviedo, marcado por Martins. Ainda assim, os atuais campeões espanhóis aumentaram a conta aos 11 minutos, com Di María aproveitando falha grotesca do goleiro Dani Barrio, que quis sair driblando. E o argentino repetiu a dose, dando números finais à partida.

O próximo amistoso do Real Madrid está marcado para a próxima sexta-feira, contra o Benfica. Depois disso, os merengues também enfrentam Los Angeles Galaxy, Juventus, Milan e Celtic. Já a estreia no Campeonato Espanhol, contra o Valencia, acontece no dia 18 de agosto.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo